Na tarde desta segunda-feira (18) os operários da Secretaria de Obras receberam uniformes para utilizar no trabalho. Foram mais de 140 camisetas entregues pelo prefeito Valmir Zirke (PP) pelo vice Cledson Kormann (PP).
O servidor Manoel Vicente Soares avaliou os uniformes fornecidos pelo executivo municipal. “As camisetas são boas de usar no nosso trabalho e facilitam a identificação dos funcionários da prefeitura”, afirma.
O secretário de Obras, Jair Antonio Brambila, agradeceu a prefeitura e também fez uma avaliação da iniciativa. “É interessante este fornecimento porque daqui para a frente os funcionários poderão ser identificados pelos uniformes”, diz.
O prefeito Valmir Zirke afirmou que licitará ainda calças e bermudas para completar os uniformes dos servidores.