Portal da Cidade Brusque

SOLIDARIEDADE

Prefeitura de Guabiruba realiza reunião com interessados em promover pedágios

Objetivo é montar o calendário de ações para 2019 além de repassar informações práticas

Publicado em 15/01/2019 às 23:31

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Coordenadoria de Trânsito e Transporte (GBTRAN) e Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego, convida as entidades interessadas em promover pedágios solidários em Guabiruba durante o ano de 2019 para comparecer na reunião na próxima terça-feira (22) a partir das 19h, na Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo será montar a agenda anual e repassar informações importantes sobre a prática.

De acordo com a coordenadora da GBTRAN, Mariana Reis, é essencial o comparecimento de algum responsável da instituição interessada. “Além das entidades de Guabiruba, existem as de Brusque que atendem a população do município e também devem participar se pretendem realizar algum pedágio na cidade”, pontua. Segundo ela, será liberada a promoção de um pedágio por mês.

Outros temas abordados serão a melhora da sinalização com cones nos pedágios e identificação dos participantes para a população ficar bem informada sobre o ato. Mais esclarecimentos podem ser adquiridos na GBTRAN pelo telefone 47 3308-3102.

Fonte:

Deixe seu comentário