Portal da Cidade Brusque

OPORTUNIDADE

Tribunal de Justiça abre concurso público para cartórios em todo o Estado de SC

As inscrições serão abertas no dia 11 de março deste ano e vão até o dia 12 de abril

Publicado em 22/01/2019 às 07:58

(Foto: Reprodução)

A 1ª vice-presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina publicou nesta segunda-feira (21) no Diário da Justiça, o edital do concurso público para serviços notariais e registrais em serventias atualmente vagas. Ao todo serão 192 vagas, 128 por provimento e 64 por remoção. As inscrições serão abertas no dia 11 de março deste ano e vão até o dia 12 de abril.

O processo de inscrição preliminar do referido concurso deverá ser feito em duas etapas: a primeira pela internet, pelo site, e, a segunda, com o pagamento da taxa de inscrição até o dia 15 de abril. O certame será sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - IESES. O valor da taxa de inscrição é de R$ 350.

Os pré-requisitos para concorrer a vaga de ingresso por provimento são: Candidatos que tenham concluído o curso superior de graduação em Direito; Candidatos que tenham exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos completos ou mais.

Para concorrer a vagas de ingresso por remoção, poderão participar os titulares de serventias extrajudiciais do Estado de Santa Catarina, independentemente de entrância, que já detenham a delegação por mais de dois anos Mais informações sobre o concurso, acesse: https://bit.ly/2Ua8aGn.

Fonte:

Deixe seu comentário