Portal da Cidade Brusque

GUABIRUBA

Valmir Zirke assume a Prefeitura de Guabiruba

Matias Kohler retorna no dia 21 de maio, após viagem a Alemanha, onde participa da Feira Mundial sobre gestão de água, esgoto e resíduos sólidos.

Publicado em 11/05/2018 às 00:11

Pelos próximos dez dias o vice-prefeito de Guabiruba,Valmir Zirke, ficará à frente do Poder Executivo. A transmissão de cargo ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (10) no gabinete do prefeito após o horário de expediente.

Esta é a sétima vez que Zirke assume a Prefeitura. Foram duas vezes em 2013 e uma nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017.

O prefeito Matias Kohler retorna no dia 21 de maio, após viagem a Alemanha onde participa da IFAT – Feira Mundial sobre gestão de água, esgoto e resíduos sólidos entre os dias 14 e 18 de maio, em Munique.

Ele e o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, viajam com mais quatro prefeitos da região pelo Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI).

“A IFAT ocorre a cada dois anos e reúne as maiores e melhores tecnologias em gestão de água, resíduos sólidos e tratamento de esgoto. Em outro momento estaremos em quatro cidades da Itália que possuem relação com cidades da região”, explica Kohler.

Zirke voltou a frisar que a transmissão é algo natural e não implica em mudanças de rumo nas ações desenvolvidas pelo Executivo, uma vez que elas vêm sendo construídas em sintonia. “Há uma harmonia muito grande entre eu e o prefeito Matias. Até penso que difundimos uma nova cultura em que o vice se faz presente na administração pública e acompanha o prefeito. Por isso, já compartilho dessa responsabilidade diariamente e por isso que encaro estar de prefeito em exercício com naturalidade”, afirma.


Fonte:

Deixe seu comentário