Portal da Cidade Brusque

Solidariedade

Venda de relógios auxilia em tratamentos de saúde e causas sociais pelo país

iniciativa tem sensibilizado diferentes doadores de diferentes regiões, incluindo Brusque

Publicado em 14/01/2020 às 01:02

(Foto: Divulgação/Reprodução)

(Foto: Divulgação/Reprodução)

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Uma marca de relógios de Curitiba tem conquistado adeptos de todo o Brasil. Em Santa Catarina, compradores de Brusque também aderiram aos modelos coloridos. A escolha pouco tem a ver com simples consumo, já que os relógios e camisetas vendidos pela Make Difference, revertem parte de seu valor para diferentes causas sociais.
No momento da compra, é possível escolher entre 10 áreas para se destinar recursos. Entre eles estão instituições ligadas ao câncer de mama, câncer infantil, fome, deficiência física, autismo, meio ambiente, idosos, abuso infantil, deficiência intelectual e os animais. 

O projeto surgiu com o empresário Gabriel Lopes, 26 anos, que precisou buscar ajuda ao ser diagnosticado com câncer, No meio do tratamento, um conhecido da família disponibilizou o dinheiro que ele precisaria para compra de remédios, vitaminas e alimentação. Comovido, ele começou a tentar ajudar outras pessoas que não tinham condições de custear suas despesas. 

A moradora de Brusque Charlisse Montibeler, 32 anos, se sensibilizou com a campanha e chegou a adquirir um dos relógios da ação em dezembro. Ele conheceu a iniciativa por uma conhecida e gostou da proposta. No caso dela, a escolha foi por auxiliar entidades focadas em crianças. 

“Achei super legal a iniciativa dos donos da empresa, ajudar pessoas que não conhecem e necessitam desse olhar de bondade da humanidade. Nunca tinha visto ação parecida, mas gosto muito de ajudar”, relatou. Além da medida, ela contribui com regularidade para a Comunidade Bethânia, entidade que auxilia dependentes químicos na região.


Fonte:

Deixe seu comentário