Portal da Cidade Brusque

INOVAÇÃO

Abrem inscrições para Vl Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

Podem participar do evento, acadêmicos, professores, empresários ou entusiastas da inovação

Publicado em 24/02/2021 às 02:18

(Foto: CTI/Divulgação)

Foi dada a largada na Vl Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento tem como objetivo coletar as diferentes percepções dos representantes da área no estado de Santa Catarina e com isso gerar um documento com estratégias de crescimento e fortalecimento do setor.

A organização que é realizada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável (SDE) em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (FAPESC), envolve todas as regiões do estado: Norte e Planalto Norte, Vale e Alto Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Oeste e Meio Oeste, Serrana e Sul.

A conferência deste ano contará com diferentes encontros. Além da abertura no dia 25 de fevereiro, acontecerão seis reuniões regionais de análise, seis de devolutivas e um evento de encerramento no dia 10 de junho. O primeiro encontro regional do Alto Vale e Vale do Itajaí acontecerá no dia 22 de abril e o segundo em 27 de maio. Todos serão transmitidos através Youtube.

O presidente do Comitê de Implantação do Centro de Inovação de Brusque e Região, Günther Lother Pertschy, comemora as possiblidades que o evento trará para a cidade e para o estado. “A nossa expectativa é reunir o maior número de aprovação possível para comparar e definir as estratégias futuras e assim podermos fortalecer o segmento que é de extrema importância para a nossa região ao estado com um todo.”

Informações gerais

Abertura: 25 de fevereiro de 2021, às 14h.

Regionais Análise de Percepção: 06 a 22 de abril de 2021, a partir das 8h30.

Regionais Devolutivas: 11 a 27 de maio de 2021, a partir das 8h30.

Encerramento: 10 de junho de 2021, às 14h.

Inscrições: http://www.conferenciacti.sc.gov.br/

Transmissão: youtube.com/fapescgovsc


Fonte:

Deixe seu comentário