Portal da Cidade Brusque

Política

Administrador do Hospital Azambuja quer concorrer a vice-prefeito

Gestor falou para o jornalista Wilson Schmidt Junior sobre suas pretensões políticas em 2020

Publicado em 06/08/2020 às 22:57
Atualizado em

(Foto: ilustração)

O administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza, confirmou, nesta quinta-feira (6), que é pré-candidato a vice-prefeito de Brusque. Para Portal da Cidade Brusque, Roza confidenciou que o anseio se dá por conta de sua experiência e formação em gestão. Evandro disse, ainda, que seu objetivo é trabalhar para tornar a cidade de Brusque ‘referência nacional de modelo em saúde’.

“Entendo que um bom gestor mesmo público tem que saber trabalhar com os recursos de forma inteligente e conhecer de perto as prioridades para que o melhor resultado chegue como reflexo na comunidade. É por eles que se deve trabalhar e se dedicar”, afirma.

O gestor ressalta já estar mantendo conversas com possíveis pré-candidatos, mas que ainda não possui nenhuma definição substancial. A condição, explica ele, é de que o cabeça de chapa tenha o mesmo pensamento que o dele. “Entendo que Brusque pode se tornar referência em tudo. Quando digo referência são nos resultados alcançados em todas as demandas de uma cidade, através de suas principais secretarias”.

Evandro Roza é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A legenda, em Brusque, tem como pré-candidata a advogada Karin Rodrigues. 

Fonte:

Deixe seu comentário