Portal da Cidade Brusque

pedido

Ari Vequi faz apelo à população: “Vamos tomar muito cuidado”

Vice-prefeito solicitou ao brusquense que tome todos os cuidados possíveis neste final de semana para que medidas drásticas não precisem serem tomadas

Publicado em 26/06/2020 às 23:37
Atualizado em

(Foto: Diplomata FM)

Em entrevista na rádio Diplomata FM na manhã deste sábado (27), o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi (MDB), fez um apelo a população brusquense para que reforce as medidas de contenção em relação ao coronavírus, especialmente para este final de semana, para que a medida do fechamento do comércio não precise ser tomada novamente.

Notícia relacionada: Prefeitura de Brusque sinaliza novo fechamento do comércio.

Inúmeras vezes Vequi pediu para que a população evite sair de casa, que faça o uso de máscara, álcool em gel e que respeite o distanciamento social. “Vamos fiscalizar a nós mesmos para que não haja penalidade para ninguém, por que muitas vezes aqueles locais, aqueles comércios que estão fazendo a coisa certa podem ser prejudicados por aqueles que não estavam obedecendo às normas (...) neste final de semana, em especial, que estamos avançando um pouco mais rápido a questão do coronavírus, a necessidade é de maior cuidado”, afirma.

“Realmente é aquilo que eu falei durante a semana, que poderia estar acendendo o sinal vermelho na nossa região em relação ao coronavírus. Realmente aumentou muito a constatação de casos através dos exames. Então vamos, agora, neste final de semana, tomar muito cuidado e limitar-se a sair de casa só se for necessário”, frisa.

O vice-prefeito disse ainda que na próxima segunda-feira (29), após reunião com os prefeitos de outras cidades catarinenses, novos rumos de prevenção à covid-19 podem ser tomados.

Fonte:

Deixe seu comentário