Portal da Cidade Brusque

Vantagens

Associados Sintrivest terão condições especiais para aderir cartão Azambuja Mais

Sintrivest assinou um convênio com Azambuja Mais. Cartão de vantagens em saúde será disponibilizado para associados e dependentes do sindicato.

Publicado em 21/10/2019 às 00:38

Cartão de vantagens em saúde será disponibilizado aos associados e dependentes do sindicato Cartão de vantagens em saúde será disponibilizado aos associados e dependentes do sindicato. Através do convênio, os associados do Sintrivest e seus dependentes, terão um valor especial para aderir ao cartão de vantagens.

Através do Azambuja Mais, o associado poderá contar com melhores condições de acesso à saúde, desde consultas médicas, módulo hospitalar, interações clínicas e procedimentos como exames e cirurgias com valores reduzidos.

Além disso, o cartão de vantagens oferece auxílio funeral no valor de R$ 8 mil, cobertura de seguro-acidente de R$ 25 mil, serviços de estética, ambulância e atendimento pré-hospitalar, entre outros. 

O Azambuja Mais também conta com outros parceiros, como o Laboratório de Anatomia Patológica Vitalab, o Laboratório de Análises Clínicas Verner Willrich, além de diversos médicos em suas mais variadas especialidades, bem como demais profissionais em saúde de Brusque, e clínicas médicas. 

Para a presidente do Sintrivest, Marli Leandro, o convênio com o Azambuja Mais é uma oportunidade que o sindicato oferece aos seus associados e dependentes, com o intuito de terem uma assistência melhor e mais completa na área de saúde. 

O Azambuja Mais é um produto do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja, lançado no mês de agosto. Participaram da assinatura do convênio no sindicato o administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza, acompanhado do vice-diretor administrativo, Gilberto Bastiani e do gestor da Use Clube, parceira do Azambuja Mais, Helio Eccel.

Fonte:

Deixe seu comentário