Portal da Cidade Brusque

SAÚDE

Atendimento pediátrico da Clínica Unimed garante acolhimento ágil e humanizado

Além de beneficiários do plano de saúde, contribuintes sindicais e clientes particulares podem se beneficiar com os melhores preços da cidade.

Publicado em 09/11/2022 às 14:03

Imprevistos com a saúde dos filhos sempre deixam pais e mães preocupados. E, por isso, poder contar com atendimento médico imediato e de qualidade é reconfortante.

Em Brusque, a Clínica Unimed disponibiliza atendimento pediátrico para crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos.

A clínica está preparada para atender demandas do dia a dia, ou seja, situações que ocorrem de maneira inesperada e trazem desconforto para a criança, mas que não são casos de urgência.

Equipe de médicos e enfermagem estão a postos para atendimento, nos mais diversos casos. E além da consulta, a Clínica Unimed também realiza a coleta de exames laboratoriais e aplicação de medicações, caso seja necessário.

Atendimento a convênios e particular
Além dos beneficiários Unimed, também podem usufruir do atendimento pediátrico clientes particulares e contribuintes sindicais. “Temos os melhores preços particulares da cidade, com atendimento ágil, humanizado e acolhedor e, claro, de qualidade”, destaca o diretor-presidente da Unimed Brusque, dr. Humberto Teruo Eto.

A Clínica Unimed funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 11h. E está localizada na Rua Guilherme Wegner, 935 – São Luiz, Brusque.

Para saber mais sobre o atendimento pediátrico, fale com a Unimed Brusque pelo WhatsApp. Clique aqui.

Serviço:
Atendimento sem agendamento Unimed Brusque
Clínica Unimed, Rua Guilherme Wegner, 935, bairro São Luiz
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19 e sábado das 8h às 11h
Contato WhatsApp: (47) 3251-2499  


Fonte:

Deixe seu comentário