Portal da Cidade Brusque

Covid:19

Bandeirante restringe atividades em cumprimento ao novo Decreto Municipal

Qualquer nova informação será divulgada nos canais oficiais do clube

Postado em 27/11/2020 às 09:57

(Foto: Amplitude Comunicação)

A Sociedade Esportiva Bandeirante comunica aos seus associados e a comunidade brusquense, que em cumprimento ao Decreto Municipal 8.789 (26 de julho) vai reduzir a partir desta sexta-feira (27) algumas atividades do clube.   

O Decreto estabelece novas ações de enfrentamento à pandemia de Coronavírus (Covid-19) e suas medidas têm validade de sete dias.

O clube informa que o Restaurante e o Contêiner continuam atendendo, cumprindo todas as normas sanitárias estabelecidas, bem como o horário de fechamento até às 24h.

No que se refere aos eventos agendados em qualquer ambiente do clube neste período, todos estão cancelados. 

Como o decreto proíbe o funcionamento de parques aquáticos, fica também suspensa neste período a utilização da piscina do clube. Também não está permitida a realização de eventos e competições esportivas e de jogos de futebol.

O Bandeirante informa ainda, que durante este período estará em funcionamento o Estúdio Lazzeri, que é privado, e a academia do clube. Ambos respeitando a ocupação máxima de 30% da capacidade.   

“Com o significativo aumento do número de casos de Covid-19 nos últimos dias em nossa cidade, bem como o registro de novos óbitos, aumenta a nossa preocupação com a segurança de todos os associados e seus familiares. Por isso, o Bandeirante cumpre integralmente as novas medidas sanitárias anunciadas pelo Poder Público e pede a colaboração de todos que frequentam nossas instalações”, frisa o presidente, Rogério Adilson Lana.

Qualquer nova informação será divulgada nos canais oficiais do clube (site e redes sociais) e à imprensa, por meio de nossa assessoria.

Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário