Portal da Cidade Brusque

coronavírus

Brusque registra 66° óbito por covid-19; vítima não tinha comorbidades

Homem de 72 anos deu entrada na UTI no dia 23 de novembro

Publicado em 29/11/2020 às 22:16

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Brusque registrou neste domingo, 29/11, mais um óbito associado ao coronavírus. Trata-se do 66° óbito pela doença já registrado na cidade. A vítima é um homem de 72 anos que morava no bairro Águas Claras e não não tinha histórico de comorbidades.

Ele não passou pelo Centro de Triagem e foi internado no Hospital Imigrantes no dia 23 de novembro, sendo encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo no mesmo dia.

Orientações

Pessoas com sintomas como tosse, catarro, febre alta e falta de ar devem procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, no pavilhão da Fenarreco, que atende entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira e nos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, também mantém plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 

Denuncie

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não estão cumprindo as regras do decreto municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o covid-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Fonte:

Deixe seu comentário