Portal da Cidade Brusque

IMUNIZAÇÃO

CDL Brusque promove campanha de vacinação contra a gripe

Para usufruir do benefício, é necessário que a empresa associada solicite e preencha o formulário disponível na CDL Brusque

Publicado em 17/05/2018 às 21:10

a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque - CDL Brusque, em parceria com a CIDMED, iniciou a Campanha de Vacinação de 2018 contra o vírus da gripe.

Assim, associados, colaboradores das empresas associadas à CDL Brusque, além dos conjugues e dependentes destes colaboradores têm desconto especial na vacinação da dose trivalente, no valor de R$ 85,00 por pessoa. A ação é válida até esgotar o estoque.

“Essa campanha promovida pela CDL aos seus associados, colaboradores e dependentes é de fundamental importância e mostra a preocupação da entidade com a saúde e bem-estar de seus associados. Através da prevenção é possível evitar as possíveis complicações ocasionadas pela gripe, que não só prejudicam o desempenho dos colaboradores nas empresas e até o afastamento dos mesmos em alguns casos, mas também evita a proliferação do vírus entre seus familiares”, comenta o vice-presidente da CDL Brusque, Antonio Roberto Pacheco Francisco.

Para usufruir do benefício, é necessário que a empresa associada solicite e preencha o formulário disponível na CDL Brusque, através do e-mail: rh@cdlbrusque.org.br.

Após o envio do formulário a CIDMED fará o contato para agendar o melhor horário para o associado. As doses da vacina serão realizada na sede da CIDMED (Av. Arno Carlos Gracher, 69 - Sala 03 - Centro 1). Para reservas e informações: (47) 3211-8021, com Beatriz.

Fique atento
A vacina contra gripe é segura e reduz as complicações que podem produzir casos graves da doença, internações ou, até mesmo, óbitos. A transmissão dos vírus influenza acontece por meio do contato com secreções das vias respiratórias, eliminadas pela pessoa contaminada ao falar, tossir ou espirrar. Também ocorre por meio das mãos e objetos contaminados, quando entram em contato com mucosas (boca, olhos, nariz). À população em geral, o Ministério da Saúde orienta a adoção de cuidados simples como medida de prevenção para evitar a doença, como: lavar as mãos várias vezes ao dia; cobrir o nariz e a boca com lenço descartável ao tossir ou espirrar; não compartilhar objetos de uso pessoal; além de evitar locais com aglomeração de pessoas.

Fonte:

Deixe seu comentário