Portal da Cidade Brusque

Integração

Colaboradores do Hospital Azambuja participam de passeio ao Beto Carrero

Objetivo foi proporcionar momentos de união e integração aos funcionários da unidade hospitalar

Publicado em 22/05/2018 às 04:57

(Foto: ilustração)

No último sábado (19), cerca de 180 colaboradores do Hospital Azambuja participaram de uma atividade bastante diferente. Com o objetivo de confraternizar e proporcionar momentos de união e integração entre os trabalhadores da casa de saúde e seus familiares, foi realizado um passeio todo especial ao parque temático Beto Carrero World, situado no município de Penha (SC).

A psicóloga Aline Martenthal Nogueira faz parte do Grupo de Humanização do hospital e foi uma das responsáveis pela organização da viagem, concebida através de uma ideia da irmã Neusa Claudete dos Santos, gerente de enfermagem do Hospital de Azambuja. Aline conta que, apesar de cada funcionário pagar pela sua viagem, para tornar o passeio viável, foi concedido um desconto para cada um, conquista junto ao parque de diversões.

“Organizamos em duas datas, a próxima é no dia 26 maio, haja vista que muito dos nossos colaboradores são plantonistas. Assim, todos podem participar. Também abrimos para que os familiares possam ir ao passeio, para confraternizar os setores e trocar experiências”, explica.

Roberta Pauli, que trabalha na administração do Hospital, levou a filha Anna Flávia, de 3 anos de idade para o parque. Segundo ela, além de promover uma integração entre os setores do hospital, o passeio foi especial, pois a menina se divertiu muito. “Na correria do dia a dia, nem sempre tiramos tempo para interagir com os colegas de outros setores, que muitas vezes cruzamos apenas pelos corredores, e durante o passeio houve o estreitamento de laços e foi muito bacana para criar novas amizades. Já para minha filha, foi particularmente especial, pois ela nunca havia ido no parque e ver o encantamento e o brilho nos olhos dela em cada atração que visitamos, não tem preço”, contou a colaboradora.

Fonte:

Deixe seu comentário