Portal da Cidade Brusque

SAÚDE

Comunidade brusquense conta com feira orgânica toda semana no River Mall

Feiras terão também degustação e consultoria com dicas sobre alimentação consciente.

Publicado em 05/11/2018 às 08:45
Atualizado em

Ter uma alimentação saudável é prioridade para muitas famílias, mas nem sempre é fácil encontrar produtos orgânicos e agroecológicos com preços acessíveis. Pensando nisso, o River Mall promove todas às quartas-feiras, das 10h às 14h, na Praça de Alimentação, a Feira das Florindas.

Além dos produtos tradicionais, a responsável pela feira e cofundadora do Portal Florindas, Kaká Bastos, explica que o público terá semanalmente consultoria sobre alimentação consciente.

"Nesta quarta-feira (7) teremos uma oficina sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais – PANCs, como Ora-pro-nobis, Capuchinha, Serralha, Beldroega, Calêndula, Peixinho da Horta, Azedinha, entre outras. Faremos degustação e demonstrações de como preparar e comer estas plantas. Também explicaremos sobre as propriedades de cada uma" destaca.

O objetivo do shopping nesta parceria com a Florindas é incentivar o movimento pela alimentação prática, justa e saudável, por meio da oferta de produtos mais saborosos e nutritivos.

"O River Mall foi idealizado para proporcionar entretenimento, gerar negócios e facilidades para seus clientes. Entendemos que fomentar boas práticas, como ser um espaço pet friendly e incentivar a alimentação saudável, contribuem de forma positiva para a sociedade" ressalta o administrador Felipe Habitzreuter.

Por isso, a parceria entre o River Mall e a Florindas oferece ao público o conceito de alimentação disruptiva, que rompe as barreiras de que comer bem é complicado ou caro.

"Propomos uma ruptura com os padrões e modelos já estabelecidos pelo mercado. Nosso intuito é quebrar o paradigma de que para ser saudável necessita de muito dinheiro e tempo. Prezamos pela saúde de todos: nossa e do planeta", completa Kaká.

Fonte:

Deixe seu comentário