Portal da Cidade Brusque

SAÚDE

Comunidade do São Pedro é convidada para reunião do projeto Encontro nos Bairros

O evento será na próxima segunda (6) às 20h na paróquia da Igreja Nossa Senhora de Lourdes. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Câmara.

Publicado em 01/08/2018 às 08:34

Dando o início ao Projeto Encontro nos Bairros, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Câmara Municipal de Vereadores de Brusque a comunidade  do bairro São Pedro está convidada a participar da primeira reunião do circuito, que será realizada às 20h da próxima segunda-feira, 6 de agosto, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, localizada na rua São Pedro, 1700.

Estará presente na reunião o vereador Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP)  que ressalta a importância da presença de toda a comunidade. “A oportunidade é especialmente importante para que sejam levantadas as reivindicações da sociedade no que tange aos serviços oferecidos pela Unidade Básica de Saúde (UBS) local”, destaca Bittelbrunn, que delineou a iniciativa no início de julho, quando se reuniu com o secretário municipal da área, Humberto Fornari, e demais servidores da pasta.

Segundo o parlamentar, todas as UBS de Brusque devem ser alcançadas pelo projeto. Demais vereadores e outros munícipes interessados também estão convidados a participar.


Fonte:

Deixe seu comentário