Portal da Cidade Brusque

Fique ligado!

Covid-19: para o inimigo invisível, uma arma à altura!

Conheça empresa brusquense especializada em sanitizações de ambientes

Publicado em 11/08/2020 às 05:09
Atualizado em

(Foto: divulgação)

Nunca foi tão importante proporcionar aos colaboradores de sua empresa um espaço de trabalho bem sanitizado. Sobretudo em um momento em que a pandemia do novo coronavírus ainda se configura como uma ameaça invisível.

Na hora de optar por limpezas técnicas, é essencial escolher uma empresa que possua know how e credibilidade. É o caso da Fênix, que há cinco anos é especialista em esterilização de ambientes.

Serviço de sanitização sendo aplicado em um carro

Os diferenciais da Fênix são percebidos logo no início do atendimento. A transparência com o cliente, além da qualidade dos insumos e materiais utilizados impressionam. 

“Estamos há 15 anos em Santa Catarina. Começamos com controle de pragas e limpezas de caixas d’água. Hoje atendemos com as sanitizações em empresas, residências, cinemas, teatros, embarcações, frotas e aeronaves”, comenta Anderson Moraes, sócio-proprietário.

E por falar em qualidade, você sabia que a Fênix utiliza quaternário de amônio para efetuar os procedimentos de limpeza? Além da substância, a empresa também faz uso de um moderno equipamento. Ele pode ser chamado de atomizador ou termonebulizador. Com esta máquina é possível limpar ambientes de aproximadamente 150 metros quadrados em cerca de 20 minutos.

Sanitização sendo aplicada em uma viatura da Polícia Civil de Brusque

“É o que há de melhor em esterilização e sanitização de ambientes. Este apetrecho maximiza os efeitos do produto. Com esses dois itens a gente consegue aplicar em paredes, no chão, e em objetos com efeito residual prolongado. Isto quer dizer que a substância poderá continuar agindo até de 30 a 40 dias após a aplicação”, complementa Moraes.

Depois do procedimento, bastam cerca de 30 minutos para que as pessoas possam voltar a frequentar o ambiente. É apenas o tempo necessário para o odor do produto, que não é nocivo ao ser humano, ser totalmente dissipado do local. 

Serviços prestados

Dedetização

Limpeza de caixas d’água e cisternas

Higienização de estofados

Impermeabilização de estofados

Sanitização de ambientes

Para quem deseja proporcionar essa segurança adicional ao seu empreendimento, ou então cotar outros tipos de serviços, basta entrar em contato com a Fênix através dos seguintes telefones:

Brusque 

3396-0955

984562018 (WhatsApp)

Itajaí

4141-8868

99038868 (WhatsApp)

A empresa está situada na rua Marcílio Dias, 135, bairro Santa Rita.


Fonte:

Deixe seu comentário