Portal da Cidade Brusque

HIPNOSE CLÍNICA

Depressão: saiba como a hipnose clínica pode contribuir no tratamento

Também conhecida como hipnoterapia, a ferramenta ganhou destaque nos últimos anos por ser uma potente aliada no tratamento contra a depressão

Publicado em 08/03/2023 às 17:01
Atualizado em

Angústia, tristeza profunda, apatia, desânimo, alteração no apetite e no sono. Estes são apenas alguns dos sintomas de uma das doenças mais presentes na atualidade: a depressão. Ela chega a atingir cerca de 350 milhões de pessoas no mundo.

A hipnose clínica pode ser uma potente aliada no tratamento da depressão. Também conhecida como hipnoterapia, ela pode ajudar a superar traumas e problemas emocionais.

“Isso porque a hipnose é um estado de consciência em vigília, onde a camada subconsciente toma a frente, enquanto a parte consciente fica em um pano de fundo. Assim, o estado de hipnose clínica facilita a reprogramação de conteúdos do subconsciente como emoções, memórias e imaginação”, conta Idemar Henning, hipnoterapeuta.

Idemar tem certificação pela Universidade Brasileira de Hipnose. É mestre em Reiki e em Hipnose Clínica.

Fale com Idemar Henning no WhatsApp. Clique aqui.

A Hipnose é um estado alterado de consciência que possibilita o acesso ao subconsciente, onde se encontram emoções, sentimentos, hábitos e memórias de longo prazo que não podemos controlar no nível consciente.

Quer saber mais sobre como a hipnose clínica pode ajudar no tratamento da depressão?

Fale com Idemar Henning no WhatsApp. Clique aqui.

Acompanhe as informações sobre hipnose clínica no Instagram Soluções Hipnoreiki.

WhatsApp: (47) 99102-2582
Instagram: @Soluções Hipnoreiki


Fonte:

Deixe seu comentário