Portal da Cidade Brusque

NOVIDADE

Dermatologista traz a Brusque inovação em tratamentos contra calvície

Médica é uma das únicas da região a aplicar tratamento eficaz contra queda de cabelo e calvície

Publicado em 06/03/2018 às 22:51
Atualizado em

Ela afeta drasticamente a autoestima de milhares de homens e mulheres. Nestas, então, o terror é ainda maior. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), cerca de 5% das brasileiras sofrem com a calvície. E muitas outras enfrentam o problema da queda frequente de cabelos. 

As causas para ambos os problemas são diversas e é necessário, além de um diagnóstico preciso, um tratamento intenso e bastante assertivo. A médica dermatologista Mariana Wanczinski traz a Brusque uma técnica recém-lançada no mercado e já conhecida por ser um tratamento ultra eficaz contra a queda de cabelo e calvície – o MMP. 

A técnica pode ser aplicada apenas por médicos dermatologistas. Mariana Wanczinski é uma das únicas profissionais da região credenciada que utiliza o MMP. 

Medicamentos e vitaminas aplicados com precisão e sem dor
O MMP é uma técnica que utiliza um aparelho com microagulhas que injetam medicamentos específicos no couro cabeludo, como fatores de crescimento e vitaminas para aumentar a espessura e densidade dos fios, diminuir a queda e proporcionar crescimento e fortalecimento dos cabelos. 

“Os medicamentos e vitaminas são eleitos após um diagnóstico minucioso, que varia bastante de acordo com cada paciente, considerando as deficiências nutritivas, fatores genéticos, entre outros. Por isso, é o tratamento mais eficaz atualmente contra a queda de fios e calvície”, destaca a dermatologista Mariana Wanczinski. 

Outra boa notícia é que o tratamento é indolor. As agulhas são tão pequenas que não provocam desconforto durante a aplicação dos medicamentos e ativos. 

Técnica também é eficaz no tratamento de estrias
O MMP também garante resultados bastante satisfatórios no tratamento das indesejadas manchas no rosto, rejuvenescimento da pele, no combate à acne e estrias. Nestes casos também age com a aplicação de vitaminas e medicamentos específicos. 

Nova técnica de prevenção ao envelhecimento e harmonização facial
A aplicação de ácido hialurônico se tornou, nos últimos anos, um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres que desejam se livrar de rugas e marcas de expressão. Recentemente, o ativo ganhou uma nova forma de aplicação que garante um resultado ainda melhor. 

Desenvolvida por um cirurgião plástico brasileiro, a técnica MD Codes utiliza a aplicação de ácido hialurônico em pontos estratégicos do rosto fazendo uma impecável harmonização facial. Mariana Wanczinski também faz parte do seleto grupo de médicos dermatologistas aptos a aplicar este tratamento. 

“São feitos pontos específicos de injeções de ácido hialurônico para restaurar a sustentação da face. O resultado é a redefinição do contorno facial, realçando os aspectos positivos e minimizando os aspectos negativos de acordo com o formato do rosto”, conta a médica dermatologista. 

Mariana Wanczinski destaca que o MD Codes pode ser aplicado em jovens, para embelezar e corrigir pequenos defeitos. E nos pacientes mais velhos atua como rejuvenescedor, dando nova sustentação à face. “Traz o efeito de lifting, com a vantagem de evitar um procedimento cirúrgico”, pontua a médica. 

Experiência em uma das principais clínicas de estética do país Formada em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), a dermatologista Mariana Wanczinski atuou como especialista em procedimentos estéticos em umas das clínicas de maior referência na área no Brasil. 

Desde janeiro deste ano Mariana atende em Brusque, trazendo uma grande bagagem profissional e experiência nas principais novidades acerca da saúde da pele. 

A médica Mariana Wanczinski atende pacientes na área estética e clínica em consultório no edifício Salutar, na rua Augusto Bauer, bairro Jardim Maluche. Para saber mais, acesse a página da doutora Mariana Wanczinski no Facebook ou perfil no Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário