Portal da Cidade Brusque

MÊS DA MULHER

Elas e elas: Na Radus, mamografias são feitas só por profissionais mulheres

Esse direcionamento da Radus explicita o compromisso com o bem-estar das pacientes, que podem se sentir mais à vontade e mais acolhidas no momento do exame

Publicado em 07/03/2023 às 08:34

A mamografia é o exame mais importante para detectar a presença do câncer de mama precocemente. E, assim, proporcionar tratamento com maiores chances de cura para o tipo de câncer que mais atinge as mulheres.

Tão importante quanto realizar o exame, a qualidade da imagem obtida na mamografia também é critério que merece atenção, uma vez que a qualidade da mamografia está diretamente relacionada à chance de detecção de alterações. A Radus Diagnóstico por Imagem, em Brusque, atua há 30 anos com exames de imagem e é referência em mamografia, raio-x e densitometria óssea.

Com aparelhos modernos e altamente eficientes, aliados ao conhecimento e experiência dos profissionais, a Radus atua com precisão e agilidade. Mas vai além.

Atendimento de mulher para mulher
O atendimento humanizado é prioridade para a Radus. Por isso, os exames de mamografia são realizados exclusivamente por técnicas em mamografia, todas mulheres.

Esse direcionamento da Radus explicita o compromisso com o bem-estar das pacientes, que podem se sentir mais à vontade e mais acolhidas no momento do exame.


A sala de mamografia é toda ambientada para oferecer o máximo de conforto. “Além de, claro, proporcionar exame com alta eficiência, o nosso compromisso é praticar um atendimento mais acolhedor, mais empático e humanizado, de mulher para mulher”, conta a técnica em mamografia da Radus, Rose Wiedergrun.

Resultados rápidos
A Radus também atua com praticidade e agilidade na entrega dos exames. A clínica disponibiliza os resultados online, no site da Radus, para acesso do paciente e médico.

Além de equipe de técnicos, a Radus está sob responsabilidade do doutor Antônio Carlos Beduschi, médico radiologista e membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Saiba mais sobre os exames da Radus Diagnóstico por Imagem.

Espaço Vitale – Vitalab
Rua Vereador Guilherme Niebuhr, 101, Centro 1
(47) 3351-6300 | (47) 3049-0411 
WhatsApp: (47) 98406-6300
site: clinicaradus.com.br
contato@clinicaradus.com.br



Fonte:

Deixe seu comentário