Portal da Cidade Brusque

AMOR!

Gestantes atendidas pela UBS do Planalto recebem ensaio fotográfico gratuito

Ação contou com a participação de três fotógrafas voluntárias e com o apoio da enfermeira da Unidade de Saúde, Jucilane Do Amaral.

Publicado em 21/11/2018 às 03:08

(Foto: Arquivo Pessoal/Rafaela Doria)

(Foto: Arquivo Pessoal/Rafaela Doria)

(Foto: Arquivo Pessoal/Rafaela Doria)

Fotógrafas voluntárias participam da ação. (Foto: Arquivo Pessoal/Rafaela Doria)

(Foto: Arquivo Pessoal/Rafaela Doria)

Aproveitando a manhã ensolarada desta quarta-feira (21) quatro grávidas que são atendidas pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Planalto ganharam um ensaio fotográfico promovido por três fotógrafas voluntárias de Brusque. A sessão de fotos teve como cenário o Parque das Esculturas de Brusque.

Participaram da sessão as fotógrafas Veredyane Olivere, Bárbara Narde e Rafaela Doria que conta como foi participar da ação, “ foi sensacional! Foi muito legal ver a ansiedade e a alegria delas, nos divertimos muito”, afirma Rafaela, que é formada em nutrição mas pratica a fotografia como hobby.

A ideia surgiu a partir do grupo de gestantes da Unidade e foi coordenada pela enfermeira Jucilane do Amaral que convidou as fotógrafas e as gestantes que gostariam de participar da sessão de fotos, o resultado foi de muito amor, risadas e muitas expectativas, confira alguns cliques. 


Fonte:

Deixe seu comentário