Portal da Cidade Brusque

VAGAS

Guabiruba abre processo seletivo para contratação de médicos

Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Pedro está sem o profissional e as demandas do local estão sendo direcionadas para a Policlínica

Publicado em 10/05/2018 às 01:56

A Prefeitura de Guabiruba está contratando médicos por meio de Processo Seletivo Simplificado para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde. Atualmente a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Pedro está sem o profissional e as demandas do local estão sendo direcionadas para a Policlínica, na região central da cidade.

As inscrições devem ser feitas de 9 a 11 de maio das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, através do e-mail rh@guabiruba.sc.gov.br ou pessoalmente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na rua Brusque, nº 344, Centro. O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária é de 40h semanais e o salário R$ 10.791,86.

A secretária de Saúde de Guabiruba, Patrícia Heiderscheidt, afirma que o município voltou a enfrentar dificuldades na contratação médicos. “Tínhamos um processo seletivo finalizado e chamamos os que estavam na sequencia assim que a médica que atuava no bairro São Pedro pediu exonaração, mas nenhum aceitou assumir. Assim, abrimos um novo processo e esperamos que tenha interessados. Temporariamente médicos de outros locais estão atendendo a demanda do São Pedro”, afirma a secretária.

A íntegra do processo seletivo pode ser conferida no site guabiruba.sc.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário