Portal da Cidade Brusque

VACINAÇÃO

Idosos acima de 80 anos poderão se vacinar contra a convid-19 neste sábado (27)

Vacinação vai ocorrer no formato drive trhu na Arena Multiuso

Publicado em 25/02/2021 às 00:12
Atualizado em

(Foto: Secom)

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, realiza campanha de vacinação contra o novo coronavírus, para os idosos acima de 80 anos. A ação ocorre neste sábado (27), na Arena Multiuso, no sistema drive trhu. Serão ofertadas ao todo 1.200 doses da vacina.

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, falou sobre a vacinação. “Os idosos vão ser vacinados dentro do carro e já logo serão liberados. Para agilizar, na hora do atendimento, quem tiver cartão de vacinação deve levar também. Nesse momento o objetivo é contemplar 100% desses idosos dessa faixa etária. Todos os familiares, por gentileza, levem os seus idosos para vacinar no sábado,” disse.

Agendamento on-line

Os idosos ou seus familiares devem fazer o agendamento, que é on-line, para que possam receber a dose da vacina. Para isso basta acessar o site http://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. No dia da vacinação é obrigatório apresentar documento com foto, cartão nacional do SUS e comprovante de residência. O centro de vacinação funciona das 08h às 18h.


Fonte:

Deixe seu comentário