Portal da Cidade Brusque

SAÚDE

Maior franquia odontológica do Brasil inaugura nova unidade em Brusque

Odonto Excellence chega à cidade com um amplo corpo clínico que atende de forma humanizada em diversas especialidades odontológicas

Publicado em 12/08/2019 às 06:15

A maior franquia de odontologia do Brasil inaugura em Brusque nesta segunda-feira (12). É a Odonto Excellence, que inaugura na rua Paes Leme, bem no centro da cidade (aos fundos do colégio Feliciano Pires).

A clínica conta com um amplo corpo clínico para atender diversas especialidades com atendimento humanizado nas áreas de Clínico Geral, Ortodontia, Implante e Estética Orofacial.  E conta com uma ampla e confortável estrutura. 

Para fazer uma avaliação não é preciso agendar. O que torna o atendimento prático, e na urgência que o paciente precisa.

A Odonto Excellence também tem aparelho de raio x panorâmico de última geração. O exame é frequentemente pedido pelos dentistas e o paciente tem toda a comodidade de não precisar procurar um outro local para realizar. 

No local, o paciente também pode dispor de toda a infraestrutura necessária, com instalações e equipamentos odontológicos modernos, a fim de proporcionar conforto e segurança.

A clínica funciona das 9h às 20h de segunda à sexta-feira. Já nos sábados o horário é das 9h às 17h.

Conforme explicou a proprietária Tábata Faccini, que trabalha na franchising Odonto Excellence há cerca de 10 anos, a missão da clínica em Brusque estará centrada em um tratamento mais especializado e de fácil acesso à população.

Para Tábata, o sucesso garantido da franquia e a potência comercial que a cidade oferece foi o que a motivou a se tornar proprietária da franquia em Brusque. “Nosso objetivo é oferecer um atendimento de excelência, com foco na qualidade em tratamentos odontológicos de forma ágil e eficiente”, disse Tábata.

Saiba mais
A Odonto Excellence foi fundada em 2009 e pelo crescimento mensal expressivo, tornou-se a maior franquia odontológica do Brasil. O compromisso da empresa está no desenvolvimento, tendo como grande diferencial uma gestão que prioriza princípios como sustentabilidade, transparência e incentivo à capacitação profissional.  

A busca por aperfeiçoamento, é uma constante entre os profissionais da Odonto Excellence a fim de atender ao máximo a necessidade e as expectativas de cada cliente.

A Odonto Excellence está situada na rua Paes Leme, ao lado do Subway e fundos do colégio Feliciano Pires, no centro de Brusque. Para saber mais, acesse as redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário