Portal da Cidade Brusque

Neuroestratégia

MBA em Neuroestratégia apresenta Aula Inaugural

Evento contou com a presença do idealizador da formação, Dr. Luciano Salamacha

Publicado em 19/02/2020 às 07:29

(Foto: Divulgação)

Faltando agora poucas horas para iniciar oficialmente o MBA em Neuroestratégia e Pensamento Transversal, a aula inaugural, apresentada na noite desta terça-feira (18) de fevereiro, já trouxe uma pequena mostra desta formação inédita e inovadora, firmada através de uma parceria entre a ACIBr e a ESIC Internacional. No comando desta apresentação estava o próprio idealizador, o Doutor em Administração e o pioneiro de estudos na área de neurociência aplicada na tomada de decisões, o professor e consultor, Luciano Salamacha. “É um curso que escrevi da primeira até a última linha, no qual será possível desenvolver melhor a habilidade de decidir. É o resultado de 15 anos de experiência e de pesquisas nesta área no Brasil e no exterior”, conta o professor Salamacha.

Segundo ele, o MBA em Neuroestratégia e Pensamento Transversal vem de encontro com a realidade do município, inserido em uma região essencialmente empreendedora, que reconhece e identifica os valores do trabalho. “Ainda assim, nós sabemos que a cada dia haverá mais cobranças. Será preciso decidir de uma forma mais rápida, com menos recursos e de uma maneira mais assertiva. Nós acreditamos que será possível potencializar os talentos que esta região já tem”, pontua Salamacha.

De acordo com o professor, a verdade nada mais é do que o estágio máximo do conhecimento que se atingiu, baseado no que se estudou, viveu e testemunhou. Neste contexto, o desafio é, à luz da neurociência, aperfeiçoar a própria capacidade de se questionar. “Nascemos programados para decidir e evoluímos pela qualidade das nossas decisões”, completa. O MBA em Neuroestratégia e Pensamento Transversal inicia nesta quarta-feira (19) às 16h30, no Tri Hotel Executive Brusque, antigo Hotel Innovare. Com a duração de 21 meses, o projeto é aberto para todos os interessados, já que oferece certificação de Capacitação Executiva, MBA e Pós MBA. Mais informações pelo telefone (47) 3351-1588.

Fonte:

Deixe seu comentário