Portal da Cidade Brusque

Dia D e Hora H

Reunião na Secretaria de Saúde definirá os rumos da vacinação em Brusque

Secretário de Saúde projetou a data do início da imunização no município; encontro ocorre nesta tarde

Publicado em 17/01/2021 às 22:39
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Em contato via telefone com o secretário de Saúde, Osvaldo Quirino, a reportagem de Portal da Cidade apurou que uma reunião será realizada na Secretaria de Saúde na tarde desta segunda-feira (18), às 14h, para definir os rumos da vacinação contra a covid-19 de Brusque.

O Governo do Estado de Santa Catarina anunciou nesta manhã que as primeiras doses chegarão nos municípios catarinenses ainda nesta segunda. De maneira objetivo, o secretário Osvaldo Quirino informou apenas que a cidade de Brusque planeja iniciar a vacinação na quarta-feira (20), pela manhã. 

Notícia relacionada: Vacinas conta a covid-19 chegam hoje em SC.

Nesta tarde, o encontro será entre o Comitê pró-Vacina em Brusque, com participação do prefeito Ari Vequi; do presidente da Câmara de Brusque, Alessandro Simas; de representantes de segurança pública e enfermagem; membros da Secretaria de Saúde, entre outras autoridades que atuam no combate ao coronavírus.

A reunião será realizada para definir diretrizes, como a confirmação da data de início da vacinação e, também, descobrir quantas doses estarão disponíveis para o município neste primeiro momento, bem como a definição da fila de imunização.

Fonte:

Deixe seu comentário