Portal da Cidade Brusque

Recursos

Saúde de Brusque recebe verba de R$ 200 mil

Recurso será disponibilizado por meio de Emenda Impositiva do deputado Ismael dos Santos

Publicado em 24/03/2019 às 05:57

(Foto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Brusque)

O prefeito de Brusque Jonas Paegle e o vice-prefeito Ari Vequi receberam uma boa notícia na tarde de sexta-feira (22). Trata-se do repasse de R$ 200 mil de recurso por meio de Emenda Impositiva do deputado Ismael dos Santos, para investimento na área da saúde.

O legislador e o prefeito assinaram o documento para repasse do recurso em reunião que contou com a participação do líder do governo na Câmara de Brusque, Alessandro Simas, do vereador, Paulo Sestrem, do coordenador regional do deputado, Ivan Pinto, do representante do Conselho de Pastores, Joel Pereira Filho e do pastor da Assembleia de Deus Adão Silva, entre outras lideranças.

O prefeito deu boas-vindas a todos e agradeceu o reconhecimento do deputado em destinar recursos para Brusque. “É uma satisfação recebê-los aqui. Esse é um momento de alegria. Vamos agora conversar com o nosso secretário da Saúde para definir de que forma investiremos esse recurso”, destaca.

O deputado colocou o seu gabinete à disposição de Brusque e disse que é muito grato a cidade, pois na última eleição obteve aqui 1.520 votos. “Como a lei nos proporciona selecionar até 30 municípios para o orçamento de 2019, com muito carinho incluímos Brusque. Esperamos no orçamento de 2019 para 2020 conseguir alocar outros recursos para educação e infraestrutura”, ressalta.

Conforme compromisso firmado pelo governador Carlos Moisés, o repasse do recurso será realizado a partir de junho.

Fonte:

Deixe seu comentário