Portal da Cidade Brusque

Saúde

Sesi abre inscrições para grupo de emagrecimento saudável

Encontros serão realizados sempre às quintas-feiras, das 18h30 às 20h

Publicado em 22/02/2018 às 05:48

(Foto: ilustração)

Manter hábitos saudáveis que garantam uma qualidade de vida é o desejo de todos. Pensando nestas pessoas, o Serviço Social da Indústria (SESI) criou o grupo de Emagrecimento Saudável, que está sendo desenvolvido em várias unidades do Estado.

O grupo vai realizar encontros semanais, durante quatro meses, todas as quintas-feiras, das 18h30 às 20h. Durante as atividades, haverá palestras e atividades físicas, acompanhadas por uma equipe multiprofissional, formada por educador físico, nutricionista e psicólogo. Os encontros iniciam no dia 15 de março.

“A preocupação do SESI sempre foi a qualidade de vida das pessoas e este é o tema desta campanha pela saúde, que tem como objetivo final combater a obesidade e o sedentarismo. Estimulamos, através das nossas ações, a mudança de hábitos alimentares e a prática de atividades físicas, que resultam na redução de peso”, explica a supervisora de atividades físicas, Flavia da Veiga.

Os interessados em obter mais informações sobre o Grupo de Emagrecimento Saudável do SESI, como inscrições e valores, podem entrar em contato com a unidade de Brusque através do telefone 47 3251-8802 ou pelo e-mail: flavia.veiga@sesisc.org.br. As vagas são limitadas.

Fonte:

Deixe seu comentário