Portal da Cidade Brusque

BEM ESTAR

Sesi Brusque abre sua 3ª turma de emagrecimento saudável

As aulas são sempre às quintas-feiras, das 18h30 às 20h, e contam com uma equipe profissional multidisciplinar.

Publicado em 23/07/2018 às 06:37

Cada vez mais pessoas buscam emagrecer de maneira que não prejudique sua saúde, realizando, paralelamente, uma verdadeira mudança de hábitos, principalmente na área de reeducação alimentar.

Pensando nisso, a unidade Brusque do Serviço Social da Indústria (SESI) está com inscrições abertas para mais uma turma do Grupo de Emagrecimento Saudável disponibilizado na instituição.

Os encontros semanais da terceira turma do projeto têm início a partir do dia 2 de agosto, ocorrendo sempre às quintas-feiras, das 18h30 às 20h, no Centro Esportivo do SESI. “As aulas serão sempre conduzidas por um grupo multidisciplinar de profissionais: nutricionista, psicóloga e profissional de educação física”, comenta a coordenadora regional de Saúde do SESI, Iracema Gonçalves de Paulo.

A fim de proporcionar mais um incentivo para os participantes, os 30 primeiros inscritos terão direito a utilizar a Academia do SESI gratuitamente durante os quatro meses do grupo. Para mais informações sobre inscrições, basta comparecer ao Centro Esportivo do SESI, situado na Rodovia Antônio Heil, próximo a empresas Irmão Fischer ou, então, ligar para os telefones 47 3251-8804 ou 47 3250-8829.

Fonte:

Deixe seu comentário