Portal da Cidade Brusque

SAÚDE

Unimed Brusque lança serviço de atendimento médico sem agendamento

Novo serviço está disponível para beneficiários Unimed, clientes particulares e contribuintes sindicais.

Publicado em 24/10/2022 às 10:43
Atualizado em

Os problemas e intercorrências com a saúde não costumam informar com antecedência quando vão chegar. E, por isso, é importante contar atendimento e suporte médico de prontidão. Com isso, a Unimed Brusque lançou mais uma novidade: o acesso avançado com atendimento adulto e pediátrico.

Agora a Clínica Unimed está preparada para atender os clientes sempre que precisarem, sem pré-agendamento. Além dos beneficiários Unimed, o novo serviço também atende clientes particulares e contribuintes sindicais.

A Equipe de Saúde fica a postos para fazer o acolhimento. E o cliente é atendido imediatamente pela equipe de enfermagem, que realiza a triagem e os primeiros protocolos e avalia se o paciente demanda de atendimento médico imediato ou se pode agendar, para, no máximo, 48 horas.

O atendimento sem agendamento acontece na Clínica Unimed, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 11h.

“Essa é mais uma novidade da Unimed Brusque, pensada para otimizar o atendimento aos nossos clientes, promovendo acolhimento humanizado e atendimento de qualidade”, destaca o diretor-presidente da Unimed Brusque, dr. Humberto Teruo Eto.

A Clínica Unimed fica localizada na Rua Guilherme Wegner, 935 – São Luiz, Brusque.

Para saber mais sobre o serviço de atendimento sem agendamento, fale com a Unimed Brusque pelo WhatsApp. Clique aqui. 

Serviço:
O que: Atendimento sem agendamento Unimed Brusque

Onde: Clínica Unimed, Rua Guilherme Wegner, 935, bairro São Luiz

Horários: segunda a sexta-feira, das 8h às 19 e sábado das 8h às 11h

Contato WhatsApp: (47) 3251-2499


Fonte:

Deixe seu comentário