Portal da Cidade Brusque

ÚLTIMA CHAMADA

Unimed estende prazo para contratação do plano de saúde com preços de 2022

Ainda é possível ter o plano de saúde mais completo e com serviços exclusivos com preços de 2022. Tabela de preços será atualizada a partir de 3 de março

Publicado em 17/02/2023 às 12:42
Atualizado em

Se você ainda não tem plano Unimed, preste atenção porque esta é a última chamada para você ter o melhor plano de saúde.
A Unimed Brusque estendeu o prazo para a troca de tabela de vendas. Com isso, você tem até 2 de março para contratar o seu plano Unimed e economizar.

O cliente Unimed conta com benefícios exclusivos como a Clínica Unimed, Laboratório, Clínica Oncológica, SOS - Serviço de Ambulância 24h, SAD- Serviço de Atenção Domiciliar, entre outros serviços importantes.

A Unimed oferece os planos de Saúde Individual, Familiar ou Empresarial. Com diferentes opções de abrangência e acomodação, conforme a necessidade de cada cliente.

Por que vale a pena ter Unimed?
A Unimed tem uma gama de serviços que atende as necessidades de toda a família. São mais de 180 hospitais e seis mil médicos em Santa Catarina, com atenção para cuidado humanizado e responsável.

O Laboratório Unimed oferece exames com agilidade e qualidade. São quatro pontos de coleta: em Brusque nos bairros Centro, Steffen e Santa Terezinha e em São João Batista.

A Clínica Unimed é um espaço completo sempre a postos para atender quem precisa de consultas, exames, vacinas, curativos, entre outros.

O Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) é outro grande diferencial da Unimed Brusque. Com ele, você tem assistência médica com equipe multidisciplinar completa que vai até a sua casa. Todo o atendimento é acompanhado com grande atenção. Assim, você pode evitar internações hospitalares, ou até antecipar a alta do hospital e finalizar o tratamento em casa.

E a Unimed também conta com a Clínica de Oncologia, com os tratamentos mais atuais. Outro ponto importante é o atendimento humanizado e estrutura que oferece conforto e acolhimento, com acompanhamento de equipe multidisciplinar.

Além destes, a Unimed Brusque conta com programas como o Saúde da Mulher, voltado para a prevenção e detecção do câncer de mama; O Gerenciamento de Crônicos – voltado para pacientes que precisam cuidar da saúde de forma contínua, com atendimento integrado e coordenado, visando o bem-estar e manutenção da saúde; E o Viver Bem Empresas com um programa totalmente personalizado para o Clientes Empresariais que desejam levar mais saúde e bem estar aos seus colaboradores.

Tenha atendimento on-line, tire as suas dúvidas faça o melhor plano de saúde.


Fonte:

Deixe seu comentário