Portal da Cidade Brusque

MANTIDA

Apesar da paralisação dos caminhoneiros, XXV Fennajeep está mantida

Rumores em torno da não realização da festa surgiram após paralisação dos caminhoneiros pelo país. Organização esclarece que o evento está mantido

Publicado em 24/05/2018 às 08:36

A Comissão Organizadora da XXV Festa Nacional do Jeep – Fenajeep  comunica que apesar da greve dos caminhoneiros, que acontece desde segunda-feira, 21 de maio, nas rodovias federais e estaduais do Brasil, incluindo Santa Catarina, a festa está mantida. Em 2018 a maior evento off-road da América Latina comemora 25 anos e acontece de 30 de maio a 3 de junho, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque (SC).

O presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky(Negão), ressalta que a organização acompanha a movimentação dos caminhoneiros que acontece em todo o país, e também na região, e reforça que a festa vai acontecer na data agendada, tranquilizando jipeiros que se preparam para vir a Brusque. “A festa vai acontecer. Esperamos que a greve não se prorrogue, que essa situação possa ser resolvida. E que o público possa vir tranquilamente pelas rodovias até a Fenajeep”, comenta Negão.

O comunicado sobre a realização do evento, que está mantido, ocorre após rumores de que a festa poderia ser cancelada em decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros. “Algumas pessoas estão ligando e comentando que a Fenajeep não irá acontecer por causa da greve. Inclusive, temos caminhões trazendo material para a festa, que estão chegando a Brusque”, acrescenta o presidente do Brusque Jeep Clube.

Programação
A XXV Fenajeep inicia na quarta-feira, 30, com o hasteamento da bandeira nacional, às 17h, e a cerimônia de abertura da 25ª edição e do Salão Off-Road, às 19h. Já na quinta-feira, 31, a Fenajeep contará com o início das disputas de Gaiola Cross e do Desafio Fenajeep, que continuam na sexta-feira, 1º de junho. No sábado, 2, além das competições do Jeep Indoor, Desafio Fenajeep e Gaiola Cross, também acontece o Passeio Radical com saída às 8h30, o Passeio Expedition, com saída às 9h, e o Rally da Fenajeep, com saída às 9h30. 

Já as Finais do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep, bem como as respectivas premiações acontecem no domingo, 3, a partir das 15h30. 

Além disso, ao longo de todos os dias do evento o público também poderá prestigiar o Salão Off-Road, que mais uma vez contará com diversos expositores de peças, equipamentos e acessórios para veículos 4x4, e também conferir o 14ª Encontro Nacional de Preservadores de Viaturas Militares, que será outro diferencial do evento. 

A programação completa do evento e os horários das provaspodem ser conferidos no site oficial da Fenajeep: www.fenajeep.com .

Fonte:

Deixe seu comentário