Portal da Cidade Brusque

carnaval em Brusque

Armazém Music Hall terá Carnaval com rodas de samba e entrada gratuita

Armazém Music Hall preparou uma programação toda especial, com atrações ao vivo de sexta-feira (25) a domingo (27). Confira

Publicado em 24/02/2022 às 12:33
Atualizado em

Pensaram que não ia ter programação de Carnaval em Brusque? Vai ter, sim. E com muita música e diversão. O Armazém Music Hall preparou uma programação toda especial para esse feriadão de Carnaval com atrações ao vivo.

Serão três dias de muita música, que inclui rodas de pagode, com entrada gratuita. A programação inicia na sexta-feira (25), e segue até o domingo (27). E no sábado (26) o Armazém Music Hall inaugura a área externa no bar, com uma roda de samba pra lá de especial, com início às 17h.

O bar conta com um cardápio extenso de bebidas, com cerveja e chope bastaaaante gelados, drinks com e sem álcool, além de porções deliciosas.

Rodas de pagode todo fim de semana
A programação especial de Carnaval será o início da programação rotineira do Armazém Music Hall. A partir da próxima semana todo domingo a casa receberá dois grupos de pagode. O primeiro a partir das 17h, na área externa, e a partir das 22h o segundo grupo comanda a música no palco interno da casa.

O Armazém Music Hall está situado em frente ao Clube Guarani, e já se tornou o novo ponto de encontro dos baladeiros. Isso porque o bar é do jeito que a galera gosta: um bar aconchegante com cara e jeito de balada.




Programação de Carnaval
25/2: Às 22h Sexta Tinhosa com Leo Bandeira
26/2: Às 17h Roda de Samba com Grupo Mantra                     
         Às 22h Pagodinho do Armazém com Grupo CDB
27/2: Às 17h Roda de Samba com Grupo Virou Mania /
         Às 22h  Pagodinho do Armazém com Grupo Contagia

Fonte:

Deixe seu comentário