Portal da Cidade Brusque

Duas rodas

Clima colabora e movimentação surpreende organização do Brusque Motorcycle

Programação conta com shows, exibições e encerra neste domingo (5). Visitante também tem opções para negócios desde presentes a motos

Publicado em 04/05/2019 às 07:22
Atualizado em

(Foto: Marcelo Gouvêa / Portal da Cidade Brusque)

Os dois primeiro dias do Brusque Motorcycle tiveram uma procura maior que o esperado. O evento, que encerra neste domingo (6), além de música e comida, os visitantes podem aproveitar para conhecer as novidades do motociclismo, comprar produtos ligados à temática e aproveitar exibições de manobras e motos antigas.

Segundo um dos organizadores do evento, Rafael Walendowsky, o clima e a qualidade da programação preparada para a edição colaboraram para o sucesso do encontro de motos. Ele destacou o interesse do público com as equipes de manobras e os shows preparados para o Brusque Motorcycle.



Para esta edição, o palco foi ampliado, expositores também tiveram áreas revistas. O organizador também destacou a participação de expositores, como a Polícia Militar Rodoviária, que mantém modelos usados no patrulhamento no estado. 


De acordo com ele, para manter o evento nacional atraente é preciso um planejamento intenso. “Nós não paramos e estamos sempre procurando novas atrações, sejam de bandas, atrações com motos ou visual. Cada ano nós estamos melhorando”, resumiu.


A participação da banda Raimundos, ainda na sexta-feira, foi indicada por ele como um dos pontos altos da programação, que já atraiu um bom público no primeiro dia de evento. A estimativa é que mais de 3 mil pessoas acompanharam a exibição. “Foi um dia atípico, que passou todas as nossas expectativas, colocamos um público muito grande e a festa foi até quase às 4h. O pessoal se divertiu mesmo”.




Fonte:

Deixe seu comentário