Portal da Cidade Brusque

PARAÍSO PARA EVENTOS

Com vista paradisíaca, sítio em Gaspar é opção certa para eventos de fim de ano

Sítio Salvador tem infraestrutura completa para eventos corporativos, sociais, aniversários e casamentos

Publicado em 08/12/2022 às 10:31
Atualizado em

Celebrações de momentos especiais precisam ser realizadas em lugares especiais. O Sítio Salvador, em Gaspar, oferece tudo o que uma boa comemoração precisa para ser inesquecível: ambiente acolhedor, repleto de conforto, muita beleza, contato com a natureza e fácil acesso.


A menos de 30 minutos do centro de Brusque, o local é perfeito para sediar festas de aniversário, casamento, eventos corporativos e sociais. Conta com decoração pronta, mas o local também possibilita que seja adicionados diversos outros elementos decorativos.

Com internet, sistema de som e TV e geladeiras expositoras em diversos ambientes, o Sítio Salvador, oferece infraestrutura completa. 

Além de ambiente fechado, com abrigo do calor e da chuva, o Sítio Salvador também conta com áreas externas muito bem decoradas, incluindo piscina e parque infantil. Além do playground, há brinquedo inflável, cama elástica e cabana em árvores.


O local já oferece serviço de cozinha e bebidas incluso. Mas caso o cliente deseje, é possível contratar outro buffet ou levar a própria bebida.

Casa para hóspedes
Quem deseja noites e dias tranquilos, pode se hospedar no Sítio Salvador. A casa possui 10 lugares, com ar condicionado, lareira e chuveiro a gás. E o caseiro permanece no local 24 horas por dia, para manter a segurança e atender os hóspedes no que for preciso.

A capela com design e decoração rústica também é um atrativo.

O espaço externo é, além de lindo e decorado, bastante confortável. Conta com ombrelones e redes, lagoa para pesca, uma horta à disposição dos hóspedes, cavalos e outros animais que fazem a alegria das crianças.

O Sítio Salvador está com datas disponíveis para eventos de fim de ano. E é uma ótima escolha para festas de encerramento de ano.



Fale com o Sítio Salvado no WhatsApp e saiba mais.

O Sítio Salvador fica localizado na Rua Leonardo Pedro Scmitt, 8023, em Gaspar.


Fonte:

Deixe seu comentário