Portal da Cidade Brusque

Destaque

Conheça os vencedores do concurso fotográfico do Vale dos Teares

Foram recebidas mais de 150 fotos. As imagens foram escolhidas por jurados representantes de cada uma das cidades que compõe o Vale.

Publicado em 22/10/2019 às 00:18
Atualizado em

Monte Barão (Foto: Thiago Kricinski )

Vida no sítio em Botuverá (Foto: Alysson Meirelles da Silva )

Centro de Botuverá (Foto: Alysson Meirelles da Silva )

Um nascer do sol abençoado no Santuário de Nossa Senhora do Bom Socorro (Foto: Anderson Schmidt)

Nascer do Sol no Morro São José em Guabiruba (Foto: Wagner Fischer Westarb )

Centro de Guabiruba - Praça Theodoro Debatin (Foto: Wagner Fischer Westarb )

Zoobotânico de Brusque (Foto: Maria Paulina Ebel )

Prefeitura de Brusque (Foto: Ieda Funari )

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (22), o resultado do Concurso Fotográfico Vale dos Teares Convention e Visitors Bureau. Foram escolhidas duas imagens que representam cada município que compõe o Vale dos Teares.  

De Brusque, as fotos selecionadas são de Maria Paulina Ebel e Ieda Funari. Já no caso de Botuverá, as duas melhores fotografias foram enviadas por Alysson Meyrelles da Silva. Em Guabiruba as melhores fotos são de Wagner Fischer Westarb e em Nova Trento quem levou a melhor foi Thiago Kricinski e Anderson Schimidt.

Conforme explicou Francine Michele Rita, umas das organizadoras do concurso, as fotos foram selecionadas pelos jurados, representantes de cada cidade. As fotos produzidas pelos vencedores estão disponíveis no instagram @valedosteares.

O concurso recebeu mais de 150 fotos. “Para escolher entre tantas, o critério utilizado na escolha das fotos ficou por conta da retratação de pontos turísticos e lugares que as pessoas reconheçam como a devida cidade”, explica Francine.

O corpo de jurados foi composto por Fernando Ringel, publicitário da Unifebe, Andrei Müller, secretário de turismo Guabiruba, Débora Matté que é turismóloga da secretaria de cultura e turismo de Nova Trento, além de Marciano Marcos Lion, secretário de esporte e turismo Botuverá e Maria Valzete Ludvig Walendowsky, diretora de Núcleos Setoriais da ACIBr.

Os vencedores devem entrar em contato com a equipe do Vale dos Teares através do whatsapp (47) 3049 – 10007 para agendar a retirada da premiação. A retirada poderá ser feita a partir desta quarta-feira (23) até o dia 1º de novembro, na sede do Vale dos Teares, localizada à Avenida Getúlio Vargas, nº 209, no primeiro andar do edifício Panorama, sala 16, no centro de Brusque.


Fonte:

Deixe seu comentário