Portal da Cidade Brusque

Vale dos Teares

Convention & Visitors Bureau lança site para divulgar turismo local

Além da iniciativa eletrônica, nova sede da associação foi inaugurada

Publicado em 10/09/2019 às 03:14

(Foto: Ana Massambani/ Portal da Cidade Brusque)

O Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau inaugurou sua sede própria e um site para divulgar o turismo de quatro cidades da região. Além de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento são o foco do trabalho.

“Isso inicia uma nova fase”, resume o presidente da Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau, Luis Felipe Zen Cherem. A associação conta com 13 membros e espera chegar aos 30 até o fim do ano. Entre os projetos está a formulação de uma cartilha sobre o turismo local. 

Para ele, que também é coordenador do Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), com a nova sede e o lançamento de um site próprio, o turismo local atinge um patamar diferente. “Nunca havíamos reunido todos os atrativos turísticos das cidades da região”. 

O trabalho era desenvolvido há cerca de um ano e nove meses, tempo que a nova diretoria assumiu os trabalhos. No período, visitas aos associados foram feitas para mapear e conhecer melhor as necessidades de cada um. No portal valedosteares.com, além dos atrativos de cada uma das cidades será possível consultar informações atualizadas sobre produtos e serviços dos associações. 


Fonte:

Deixe seu comentário