Portal da Cidade Brusque

ATRAÇÃO NA FENARRECO

Fenarreco terá plataforma de vídeos 360 graus de forma gratuita para público

Empresa brusquense 360° Selfie BQ estará à disposição do público nos dias mais agitados da festa

Publicado em 03/10/2022 às 15:36
Atualizado em

(Foto: Daniel Ern/KZ Fotografia)

As recordações da 35ª Fenarreco serão fantásticas. Isso porque a plataforma de vídeos 360 graus ficará à disposição do público nos dias mais agitados da festa, proporcionando registros incríveis.

A plataforma de vídeos 360 graus se tornou presença obrigatória nos eventos corportativos e sociais. Isso porque proporciona muita diversão conteúdos dignos de serem compartilhados com os amigos nas redes sociais.


O público da 35ª Fenarreco poderá fazer os vídeos gratuitamente, nos dias 7, 8, 9, 13 e 14 de outubro. A empresa brusquense 360° Selfie BQ foi contratada pela prefeitura de Brusque com o objetivo de entregar ainda mais entretenimento.

“Assim que a plataforma começou a aparecer nos grandes eventos do país, passou a ser desejada em todos os tipos de festas. Fomos uma das primeiras empresas de Santa Catarina a adquirir o equipamento e fazemos a locação para eventos corporativos e sociais, como festas de casamento e aniversários”, conta a diretora da 360° Selfie BQ, Daiane Rossano.


Como fazer seu vídeo 360° na Fenarreco
A plataforma comporta até quatro pessoas. Não é permitido subir no equipamento portando bebida. Aí é só sorrir, ou não, dançar, ou não, fazer a pose que quiser e em apenas seis segundos o equipamento registra as imagens. E então, basta aguardar e em menos de um minuto um video de 25 segundos estará pronto, com direito a até trilha sonora.

Vídeos liberados na hora
Com internet 4G é possível obter o vídeo imediatamente. Para iPhones, o contéudo é enviado via AirDrop. E para smartphones com Android, é enviado um link via WhatsApp para o usuário fazer o download. Depois, é só compartilhar com todo mundo nas redes sociais.

A 360° Selfie BQ estará à disposição do público nos dias 7, 8, 9, 13 e 14 de outubro.


Fonte:

Deixe seu comentário