Portal da Cidade Brusque

plantas e flores

FIP Flowers acontece neste fim de semana com mais de 20 expositores

A Feira de Flores da FIP tem entrada gratuita e é um verdadeiro espetáculo de cores, formatos e muita beleza

Publicado em 16/03/2022 às 09:22
Atualizado em

Um universo de cores, formas, tamanhos e muita beleza. A FIP Flowers, feira das flores da FIP, está de volta, e com muitas novidades. A próxima edição acontece neste fim de semana, de sexta-feira (18) até o domingo (20). E com entrada gratuita.

No total, serão 21 expositores com apresentação e venda de diferentes tipos de plantas, como orquídeas, bonsais, frutas exóticas, plantas raras e ornamentais, produtos para jardinagem, entre outros.

Quem estava em busca de móveis, vasos, cachepôs e outros produtos relacionados a jardinagem e decoração vai se encantar com o evento, que terá exposição e venda de grande variedade. Participarão expositores de diversas cidades de Santa Catarina e também de outros estados, como Paraná e São Paulo, o que amplia ainda mais o mix de produtos.

Produtos diferentes e preços especiais
A expositora Patrícia Delpin, de Rancho Queimado, já alerta que os visitantes da FIP Flowers vão contar com preços bastante atrativos em seu estande. Patrícia é produtora especializada em cactos, suculentas, sansivierias, haworthias, gasterias e aloes.

Essa é a segunda vez que Patrícia participa da FIP Flowers. “Estamos com ótimas expectativas, porque é um evento muito bem organizado e oferece uma experiência muito legal para os clientes e visitantes da FIP”.

Venda e exposição de orquídeas
As orquídeas têm um universo à parte quando o assunto é jardinagem. E os apaixonados por essas plantas e flores magníficas sabem bem disso. Carlos Budny, de Içara, estará com um estande repleto de orquídeas de diversas espécies.



O expositor já adiantou que preparou preços especiais para a FIP Flowers, com mudas a partir de R$ 15. “Como é um evento especializado, fizemos questão de colocar preços ainda mais atrativos. Então, os preços praticados na FIP Flowers serão exclusivos para o evento”.

Além da venda de orquídeas, a FIP Flowers também vai sediar o concurso da 18ª Exposição de Orquídeas Labiatas da Abapo - Associação Brusquense de Orquidófilos e Amadores de Plantas Ornamentais. Uma ótima oportunidade para os amantes dessa planta presenciar um verdadeiro espetáculo de cores, formatos e tamanhos de orquídeas.

Bonsais e Kokedamas
Assim como os fãs das orquídeas, os apaixonados pelos bonsais são contemplados com um espetáculo à parte dessas plantas em miniatura. Rafael de Souza, proprietário da empresa Bonsai Terapia, de Blumenau, é um dos expositores do evento e já adiantou que o estande terá diversas opções de bonsais e kokedamas.



“Estaremos com preços bastante atrativos nas nossas plantas, além de preço especial em adubos orgânicos de alta qualidade. Vale muito a pena conferir. Participamos de todas as edições da FIP Flowers e adoramos, porque é um evento completo e muito bem organizado, onde temos a oportunidade de levar informação completa e necessária para nossos clientes”.



Dias e horários
A FIP Flowers inicia nesta sexta-feira (18) e segue até o domingo (20) e acontece no pátio da FIP. A entrada é gratuita em todos os dias do evento.
Sexta e sábado: 9h às 19h
Domingo: 9h às 18h

Fonte:

Deixe seu comentário