Portal da Cidade Brusque

Natal

Havan organiza Carreata Natal Azul em Santa Catarina

Joinville, Brusque, Florianópolis, Blumenau, Itapema, Itajaí e Balneário Camboriú são as primeiras cidades que receberão a ação

Publicado em 04/12/2019 às 08:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Levar o encanto do Natal às ruas catarinenses e estar cada dia mais próxima do seu cliente. Com estes propósitos, pelo segundo ano consecutivo, a Havan organiza a Carreata Natal Azul, levando o espírito natalino a diferentes cidades da região a partir das 19h.

Joinville é o município de estreia. No dia 6 de dezembro, a carreata passará em frente às lojas, seguindo pelo Shopping Garten e cortando a cidade até a filial Bucarein.

Em Brusque, cidade-sede da Havan, a onda azul de Natal passará pela loja matriz e seguirá para o Centro, no dia 7 de dezembro. 

Chegando à capital, Florianópolis, no domingo, dia 8, a carreata Natal Azul vai colorir de azul as pontes de ligação da ilha ao continente e seguirá sentido Beira-Mar. 

Em Blumenau, as aparições acontecem durante os desfiles do Magia de Natal, próximo à Vila Germânica, nos dias 12 e 19 de dezembro. 

Na sexta, dia 20, o espírito de Natal da Havan chega a Itajaí. Além das lojas da Havan, a carreata passará pelas principais ruas dos bairros Cordeiros, São Judas, Fazenda e Centro. 

A carreata chega a Itapema no sábado, dia 21, passando por ruas do Centro e Meia Praia.  Balneário Camboriú finaliza a ação de Natal da Havan no dia 22. Os caminhões iluminados passarão pela Avenida Atlântica e algumas ruas do Centro.


Confira as datas na sua cidade:

6/12 (sexta) - Joinville 

7/12 (sábado) - Brusque

8/12 (domingo) – Florianópolis

12/12 (quinta) e 19/12 (quinta) – Blumenau (Magia de Natal)

20/12 (sexta) - Itajaí

21/12 (sábado) - Itapema

22/12 (domingo) - Balneário Camboriú


Fonte:

Deixe seu comentário