Portal da Cidade Brusque

Agenda

Saiba o que fazer em Brusque e Guabiruba neste fim de semana

7ª Edição do Rock Catarinense e 15ª Stadtplatzfest devem agitar o fim de semana em Brusque e Guabiruba

Publicado em 25/07/2019 às 02:50
Atualizado em

(Foto: Imagem ilustrativa)

O fim de semana já está chegando e, mais uma vez, promete ser agitado em Brusque, Guabiruba e região.  

7ª Semana do Rock Catarinense 

A começar pela celebração do bom e velho rock’n roll. Isso porquê, como capital do Rock Catarinense, Brusque não poderia ficar de fora da 7ª Semana do Rock Catarinense e tem na programação eventos que movimentam a noite desta sexta-feira (26) e sábado (27). Confira:

Nesta sexta-feira, no Rock Bar, sobrem ao palco as bandas Etílicos e Sedentes, Stall the Orange e Comando 47. Tudo isso pelo preço camarada de R$ 10,00.

Já no sábado (27), as guitarras vão ferver no QG Doberro, com entrada na faixa, a partir das 23h. A festa será comandada por Stela Folks, Capim, além de 1Pluggeg.

Golden Bier

Na Golden Bier haverá show AO VIVO com a apresentação artística de Bolsoni na sexta-feira (26) e Eremar na noite do sábado (27). Em ambos os dias, as apresentações têm início a partir das 20h.

Bicicletada Massa Crítica 

Nesta sexta-feira (26) os ciclistas de Brusque se reúnem a partir das 19h30 na Praça Sesquicentenário para mais uma edição da Bicicletada Massa Crítica. Este é um evento mundial realizado em toda a última sexta-feira do mês com o objetivo de divulgar o uso da bicicleta como meio de transporte, além de difundir conceitos como paz no trânsito e acessibilidade.

Guabiruba

O fim de semana também promete ser animado em terras Guabirubenses. É que neste final de semana acontece a 15ª edição da Stadtplatzfest que é a festa de rua para o reencontro de famílias e amigos de Guabiruba mantendo a tradição alemã com bandinhas e gastronomia típicas que encerra o calendário de atividades em comemoração aos 57 anos do município.

Haverá venda de chope e maibaum brot (o típico cachorro quente alemão) num lindo biergarten para visitantes avulsos que não pertençam às barracas inscritas. 

E a grande novidade deste ano é o caneco retornável.

A 15ª Stadtplatzfest é uma promoção de Prefeitura de Guabiruba, DireTur Guabiruba e Avigua Guabiruba. A Stadtplatzfest acontece na rua José Fischer, no centro de Guabiruba no dia 27 de junho, sábado das 10h às 17h.


Fonte:

Deixe seu comentário