Portal da Cidade Brusque

Turismo

Mercado Público de Florianópolis terá mini Fenarreco

Quarta edição do evento será realizada em setembro, no sábado (21)

Postado em 26/08/2019 às 15:54 |

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A 34ª Fenarreco se aproxima e para que todos possam entrar no clima, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, realiza no mês de setembro uma mini-edição da festa mais gostosa do Brasil. 

O evento será realizado no Mercado Público de Florianópolis (SC), no sábado, 21, entre 11h e 14h. A mini Fenarreco é promovida desde 2016 e a cada ano reúne um público maior. “O propósito desta iniciativa é apresentar a Festa Nacional do Marreco para os moradores da região da grande Florianópolis”, explica o turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes. 

De acordo com ele, o evento na capital é estratégico para que a Secretaria de Turismo intensifique a divulgação da Fenarreco, no mês que antecede a festa. 

Este ano, a Fenarreco será realizada de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof . “Este é o quarto ano que levamos as atrações da Fenarreco para o Mercado Público de Florianópolis. Com certeza será novamente um sucesso e um esquenta para a festa oficial em Brusque”, ressalta. 


Atrações 

Quem participar da mini Fenarreco no Mercado Público vai conferir diversas atrações, como a presença da realeza adulta e mirim e do casal de mascotes da festa. 

O evento será animado pela Bandinha da Fenarreco, que apresentará a boa música alemã. “Também realizaremos a brincadeira do chope em metro e levaremos para a capital toda a alegria, que é marca registrada da nossa festa. Será verdadeiramente uma mini Fenarreco”, acrescenta Moraes.

Fonte:

Deixe seu comentário