Portal da Cidade Brusque

off-road

Organização anuncia novidades do Passeio Radical da XXVI Fenajeep

Trajeto inédito está sendo preparado e promete muitos desafios

Publicado em 08/05/2019 às 01:38

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O sábado, 22 de junho, será de muita adrenalina e desafios com as competições especiais da XXVI Fenajeep. Entre elas, está o Passeio Radical, uma das provas mais aguardadas pelos amantes do mundo off-road e que neste ano terá muitas novidades, como o trajeto inédito, nunca feito antes nas edições anteriores da Festa Nacional do Jeep.

O percurso está sendo preparado com diversos detalhes e será na divisa entre Brusque e Itajaí. De acordo com o diretor do Radical, Andrei Pedro Reitz, este ano o Passeio terá um circuito mais fechado, apenas com descolamento de ida, muitos atoleiros e desafios, o que irá exigir ainda mais a utilização do equipamento de apoio e, claro, muita ajuda dos ‘Zequinhas’. “Do Pavilhão da Fenarreco até o local de saída, são 25km. Depois são aproximadamente mais 6km somente de desafios, sem nenhum deslocamento no meio. Como já diz o nome esse ano contamos muito com a ‘radicalidade’ da trilha. E sem dúvida a superação de limites dos participantes”, esclarece Reitz.

Em relação ao apoio do Passeio, em cada local de difícil passagem também haverá uma dupla ou trio de integrantes da equipe, com outros veículos ou trator, preparados para dar suporte e auxiliar na retirada dos veículos que não conseguirem sair sozinhos dos obstáculos.


Preparativos

O Passeio Radical será realizado no dia 22 de junho, com saída às 8h30, do estacionamento ao lado do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

A equipe de organização da prova tem trabalhado de forma intensa, organizando da melhor forma o trajeto, para muitas emoções. “Estamos a todo vapor, empolgados cada dia mais, por ser uma trilha nova e com muitos desafios para os participantes. Convidamos todos os jipeiros a participar de algo inovador, que está sendo feito com muito carinho para quem realmente gosta de trilhas e desafios. Esperamos superar as expectativas dos participantes”, completa.


Inscrições

Podem participar do Passeio Radical veículos preparados para trilhas de médio nível de dificuldade, com no mínimo pneus agressivos e ponto de ancoragem no veículo. Os veículos devem ser 4x4 e ter até dois integrantes.


Interessados devem acessar o site da XXVI Fenajeep para ler o regulamento da prova e realizar as inscrições: www.fenajeep.com .


Serviço


XXVI Festa Nacional do Jeep


De 19 a 23 de junho


Em Brusque (SC)


Passeio Radical – dia 22 de junho, com saída às 8h30


Informações e inscrições: www.fenajeep.com




Fonte:

Deixe seu comentário