Portal da Cidade Brusque

LAZER

Petiscaria de frutos do mar aposta em espaço aconchegante e amplo, no São Luiz

Quiosque do Zize é especializado em petiscos de frutos do mar, mas também conta com outras opções mais tradicionais.

Publicado em 09/05/2019 às 23:14

Uma petiscaria especializada em frutos do mar. Uma choperia com chopes artesanal e pilsen. Um espaço bastante amplo, com campo de futebol, parque com brinquedos para crianças, mesas de sinuca e uma completa estrutura para eventos. Tudo isso em um só lugar –bastante aconchegante, no bairro São Luiz.

O Quiosque do Zize é o mais novo espaço de lazer em Brusque. Inaugurado em abril, já conquistou clientes fiéis. Um dos motivos é a boa gastronomia, com muitos pratos de petiscos, e a especialidade da casa: frutos do mar.

Um dos queridinhos é a sequência de camarão e a Porção do Chef – com diversas opções de frutos do mar. Além deles, também tem o Fish and Chips, com peixe frito empanado e batata frita, camarão e lula à milanesa, bolinho de peixe, camarão e bacalhau e peixes assados. E para quem prefere os pratos mais tradicionais, pode contar com as porções de tilápia, frango a passarinho e as batatinhas fritas ou rústicas. 

O camarão ao bafo entrou recentemente para o cardápio e com pouco tempo de funcionamento, o Quiosque do Zize já vem incluindo mais novidades. Em breve, novos pratos serão servidos. Difícil mesmo é escolher entre tantas opções saborosas.

Além de uma carta de bebidas bastante completa, com cervejas, caipirinhas, batidinhas, sucos naturais e refrigerantes, o Quiosque do Zize conta com dois tipos de chope – o artesanal e o pilsen. 

Os horários de funcionamento foram pensados para atender desde ao público que procura um local aconchegante com boa gastronomia para um happy hour ou para se divertir à noite. O Quiosque do Zize funciona de segunda-feira a sábado, das 18h à 1h. 

Nosso objetivo era oferecer um local bastante aconchegante para atender a todos os públicos que procuram uma boa gastronomia para aproveitar momentos de lazer com a família ou amigos. Temos um amplo espaço para as crianças se divertirem em segurança. E toda a estrutura foi pensada para que nossos clientes se sintam em casa, confortáveis”, destaca o empresário Wellington de Souza.

Locação para eventos
Com uma ampla estrutura e salão com espaço para acomodar 100 pessoas, o Quiosque do Zize também é um local bastante estratégico para eventos familiares ou empresariais. Ótimo para comunhão, festas de aniversário, confraternizações familiares ou empresariais. 

Além do salão, também há o espaço externo, coberto. E toda a estrutura pode ser utilizada, incluindo o parquinho, quadra de futebol e as mesas de sinuca.

A equipe é totalmente preparada para servir os convidados e o Quiosque do Zize também se encarrega do cardápio – que é livre, à escolha do cliente. 

“Não temos opções prontas de cardápio para eventos. Deixamos livre para que o cliente escolha o que ele prefere servir. Então, providenciamos tudo e servimos o que ele deseja”, conta Wellington. 

Para informações e reservas para eventos, o Quiosque do Zize agenda atendimentos pelo WhatsApp, basta clicar neste link >  ou então adicionar o (47) 9 8448-1009.

O Quiosque do Zize fica situado na rua Carlos Henrique Bruns, 160, bairro São Luiz. Para saber mais, acesse as redes sociais: Facebook e Instagram. 


Fonte:

Deixe seu comentário