Portal da Cidade Brusque

Divulgação

Prefeitura de Brusque amplia divulgação da Fenarreco e do Festival da Cuca

O turismólogo da Prefeitura de Brusque, Ademir José Moraes, e a realeza da Fenarreco foram até a Serra Catarinense divulgar às festividades

Postado em 27/06/2019 às 15:46 |

(Foto: Divulgação)

A realeza da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco), juntamente com o turismólogo Ademir José Moraes, foram até a Serra Catarinense para promover o Festival Nacional da Cuca e a Fenarreco. A passagem se deu durante os dias 20 até 22 de junho.

Começando por Lages, onde estava ocorrendo a Festa do Pinhão, divulgaram os eventos brusquenses para milhares de turistas nacionais e internacionais que estavam presentes nos festejos. Continuando a divulgação, a realeza foi até o SBT SC, onde participou de uma entrevista ao vivo, falando sobre a Fenarreco e o Festival Nacional da Cuca.

Aproveitando que estavam na serra, continuaram a divulgação em Bom Jardim da Serra e, especialmente, no Mirante da Serra do Rio do Rastro que, até por ser o primeiro dia de inverno, estava cheio de turistas. “A divulgação deste final de semana atingiu regiões importantes para festa de Brusque, principalmente se tratando da Serra Catarinense e se tratando do Brasil inteiro e Mercosul que, tanto como um evento quanto no outro, havia turistas internacionais” diz Moraes.

Além da passagem pela Serra Catarinense, no dia 19 de junho, Ademir e a realeza da Fenarreco participaram da abertura de 26ª Fenajeep, em Brusque. “Desde o dia 19 quando participamos da abertura da fenajeep até o dia 23 quando retornamos para Brusque, foram ações importantíssimas. Foi um grande momento para nós divulgarmos a festa.” completa.

Fonte:

Deixe seu comentário