Portal da Cidade Brusque

Turismo

Prefeitura de Brusque divulga Fenarreco em Guaramirim (SC)

Município completou 70 anos de história e comemorou com desfile no centro da cidade

Publicado em 28/08/2019 às 02:23

A grande comemoração dos 70 anos de emancipação política de Guaramirim (SC) foi realizada na quarta-feira (28) com desfile comemorativo. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas na região central da cidade e contou com a participação especial da realeza adulta e mirim e dos mascotes da Fenarreco. Mais de 80 entidades passaram pela avenida. 

 A 34ª Festa Nacional do Marreco será realizada de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Nos meses que antecedem o evento, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo intensifica o trabalho de divulgação. 

 “O desfile foi muito bonito. Conseguimos levar ao público de Guaramirim muita animação, que é marca registrada da festa mais gostosa do Brasil”, destaca o turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes. 

 

Mini Fenarreco 

 No sábado, 21 de setembro, entre 11h e 14h, a Prefeitura promove no Mercado Público de Florianópolis (SC) uma mini edição da Fenarreco. 

 Quem participar do evento vai conferir diversas atrações, como a presença da realeza adulta e mirim e do casal de mascotes da festa. O público também poderá curtir a boa música alemã e participar da brincadeira do chope em metro.

Fonte:

Deixe seu comentário