Portal da Cidade Brusque

FENARRECO

Primeiros detalhes para a 33ª Fenarreco são discutidos nesta terça-feira (14)

Estavam presentes Corpo De Bombeiros, Polícia Militar e o Secretário de Turismo de Brusque.

Publicado em 15/08/2018 às 04:50

(Foto: Divulgação)

A equipe da Secretaria de Turismo realizou, nesta segunda-feira (13), a primeira reunião com instituições de segurança pública, sobre a 33ª Fenarreco. Participaram o encontro a Guarda de Trânsito de Brusque, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O diretor de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, destaca que durante a reunião foram abordados assuntos como o fluxo de trânsito, segurança, estacionamento, adequação do pavilhão e primeiros socorros. “Já começamos a projetar ideias e trabalhar para que esteja tudo alinhado até o dia do início da festa”.

Foram pré-agendados dois novos encontros que contarão com a participação da segurança privada, brigada particular e equipe de saúde. “Estamos trabalhando para garantir que a festa transcorra com tranquilidade e segurança e, em caso de ocorrência, possamos dar a melhor resposta aos visitantes”, ressalta Kito.


Obras do pavilhão estão em fase final

A reforma do pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof já está em fase final. A troca das telhas já está 90% concluída e as equipes trabalham na parte elétrica e hidráulica do prédio. Os banheiros terão o piso trocado e receberão novas bancadas e trocadores para bebês.

“A reforma já está bem avançada. O pavilhão já está sendo lavado e logo a equipe começará a trabalhar na pintura. Temos certeza que ficará ainda melhor para nossos visitantes da Fenarreco”, conclui Kito.

Fonte:

Deixe seu comentário