Portal da Cidade Brusque

Turismo

Realeza da Fenarreco prestigia abertura da 38ª edição da Festa Pomerana

Este foi o primeiro evento oficial de 2023 da comitiva

Publicado em 12/01/2023 às 10:47

(Foto: Divulgação)

A realeza da 36ª Fenarreco teve seu primeiro evento oficial do ano. Eles prestigiaram, na noite desta quarta-feira (11), em Pomerode, a 38ª edição da Festa Pomerana. A presença da comitiva foi marcada por fotos com os participantes da festa e muita alegria.

Rafaela Maestri, diretora-geral de Turismo de Brusque, comemora o início da promoção da nova edição da Fenarreco. “O ano mal começou e a divulgação já começou. Precisamos sempre marcar presença em eventos tão importantes quanto este. Na Festa Pomerana, a intenção é fomentar a cultura e divulgar nossa festa”, destaca, com motivação.

E para entrar ainda mais no clima da festa, a rainha da 36ª Fenarreco, Ida Comandolli, fez um cumprimento típico aos participantes do evento em Pomerode. “Hallo, guten Abend, wie geht es dir? Estamos aqui prestigiando a 38ª edição da Festa Pomerana, que faz parte do roteiro de comemorações que celebram as tradições germânicas no Vale Europeu e por isso nossa presença aqui é tão importante. Encontramos turistas de todo o país e entusiastas da cultura alemã. Nos sentimos em casa, fomos muito bem recebidas. É muito bom estarmos em locais que celebram as nossas tradições, é como encontrar um pedacinho da nossa terra aonde quer que a gente vá”, enfatiza a soberana.

A realeza da 36ª Fenarreco cumpre seu calendário de divulgação até o último dia da festa, quando as majestades passam suas coroas para a próxima realeza. A edição de 2023 da festa mais gostosa do Brasil está sendo preparada para animar os visitantes no período de 5 a 15 de outubro.


Fonte:

Deixe seu comentário