Portal da Cidade Brusque

RECONHECIMENTO

Restaurante brusquense é reconhecido com prêmio do site TripAdvisor

Villa Zitri recebeu certificado concedido a apenas cerca de 10% de todos os empreendimentos listados no portal de turismo

Publicado em 14/09/2020 às 23:48
Atualizado em

O TripAdvisor, mais conceituado site de turismo do mundo, acaba de conceder mais uma premiação ao restaurante Villa Zitri, de Brusque. Agora, o local é possuidor do selo Travellers’ Choice 2020.  

Em uma tradução livre, é possível dizer que a casa é uma das preferidas dos turistas que chegam a Brusque. Para se ter uma noção, apenas cerca de 10% de todos os empreendimentos listados no portal recebem tal certificação.

Para o casal de proprietários, Andrei Baumgartner e Ilce Lara, o prêmio é dedicado, primeiramente, a toda a equipe do restaurante, que não mede esforços, mesmo em um período de dificuldades ocasionadas pela pandemia, para trazer sempre a melhor experiência gastronômica aos clientes. Os empreendedores também ressaltam a importância dos parceiros e fornecedores.

“Não posso deixar de fazer um agradecimento especial a toda a equipe, que realiza diariamente um trabalho com muita dedicação e carinho. Agradeço às chefs Mariane e Neide, a auxiliar de cozinha Ivanete e aos garçons Evandro e Rogério.


“Há sete anos prezamos pelo bom atendimento e pela boa gastronomia. Tudo é feito com muito amor e carinho para toda a população de Brusque e, claro, para os turistas”, destaca Andrei. “Mesmo com todas essas crises, não nos deixamos abater. Assim como em todos os anos, o cardápio 2020 está recheado de novidades. Estamos sempre inovando para que nossos clientes sintam sempre que estão em casa”.


A escolha dos visitantes pela Villa Zitri não é por menos. Com uma carta de pratos que remonta as colonizações alemã e italiana, o local é - com o perdão do trocadilho - “um prato cheio” para quem quer experimentar a típica culinária local. Além do suculento marreco, salsichas alemãs, joelho de porco, a casa ainda oferece diversos cortes de carnes, massas, risotos, frutos do mar, sobremesas, petiscos, cervejas artesanais e excelentes opções de vinhos.


Aqui vale um parênteses para a já tradicional Noite das Sopas, serviço oferecido sempre do início da estação mais fria do ano até o início do mês de agosto. Uma delícia que, além de esquentar o corpo e alma, agrada vários paladares!

Villa Zitri no Delivery
Reconhecido há quase uma década por possuir um ambiente altamente acolhedor e familiar, o restaurante Villa Zitri também teve de se reinventar em um ano marcado pela pandemia do novo coronavírus.  

Agora, todas as opções disponíveis no menu também são encontradas pelo aplicativo Pedidos 10. Assim, quem ainda não se sente totalmente seguro em voltar ao restaurante ou, então, quem opta por maior comodidade, pode receber todos os pratos e bebidas no conforto de sua casa.

Eventos
E por falar em inovação, a Villa Zitri tem se tornado referência em eventos particulares. Com uma equipe preparada de chefs, garçons e bartenders, é possível atender a jantares, coquetéis, aniversários, dentre outros. “Trabalhamos conforme a necessidade do cliente”, diz Ilce.  


O Restaurante Villa Zitri está situado na avenida Arno Carlos Gracher (Beira Rio). Para almoço funciona de terça-feira a domingo, das 11h30 às 14h30. E para jantar, de segunda-feira a sábado das 19h às 23h. Para saber mais sobre o restaurante, acesse as páginas nas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário