Portal da Cidade Brusque

Regressiva

Reunião orienta participantes do desfile de abertura da 34ª Fenarreco

Durante o encontro foram repassadas todas as regras e orientações para o desfile deste ano

Postado em 01/10/2019 às 14:31 |

(Foto: Divulgação/Reprodução)

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A comissão organizadora da 34ª Fenarreco reuniu, na noite desta segunda-feira (30), os representantes dos 103 grupos que participarão do desfile de abertura da festa mais gostosa do Brasil, no dia 10 de outubro.

Durante o encontro foram repassadas todas as regras e orientações para o desfile deste ano. A concentração iniciará com uma hora de antecedência para que o evento comece pontualmente às 18h30.

Este ano os grupos poderão utilizar som mecânico. Os veículos devem estar decorados com flores e elementos que valorizem a Fenarreco e o logo dos patrocinadores deve ser discreta.

Também participaram do encontro, a Polícia Militar e Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), que ressaltaram a importância do respeito às leis de trânsito e, portanto, dos condutores de veículos não consumirem bebidas alcoólicas.

Nos próximos dias, os participantes receberão a ordem dos agrupamentos, o mapa com os pontos de concentração e o mapa de ruas bloqueadas e liberadas, além das rotas alternativas para chegar ao Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Fonte:

Deixe seu comentário